Arquivo do mês de julho, 2009

Mulherão

26 de julho de 2009

Isso sim é que é um mulherão.

Imagem de Amostra do You Tube

Brincadeiras com Pasta de Dente

26 de julho de 2009

Sacanagens para fazer com seus amigos bêbados.

Imagem de Amostra do You Tube

Kingston lança pendrive de maior capacidade do mundo

23 de julho de 2009

A Kingston colocou no mercado o maior pendrive em capacidade existente. O Kingston DataTraveler 300 tem nada mais, nada menos do que 256 GB de espaço.

Pendrive Kingston 256 GB

O modelo tem velocidade de leitura de 20 MB por segundo e de 10 MB por segundo para gravação. Tem dimensões de 70,68 mm x 16,90 mm x 21,99 mm. O pendrive vem com sistema de senha, que funciona apenas no Windows.

É verdade que o preço atual é totalmente inviável: US$ 900. O importante desse lançamento, porém, é que mostra que a capacidade desse tipo de dispositivo vai aumentar e os preços vão cair.

Com a existência de um modelo de 256 GB, outros de menor capacidade, como 64 GB, devem ter seus preços derrubados – em um primeiro momento, nos EUA, mas a queda deve atingir o mercado brasileiro também.

Agradecimento: Techguru

A vingança

23 de julho de 2009

A vingança é um prato que se come frio!

Imagem de Amostra do You Tube

A bicicleta

23 de julho de 2009

Qual a marca dessa bicicleta? Eu quero uma…

Imagem de Amostra do You Tube

Youtube testa vídeos em 3D

21 de julho de 2009

Google está testando vídeos em 3D (Anáglifo) no Youtube. Você pode acompanhar nesse link a discussão no fórum de ajuda do próprio YouTube.

504x_picture_169

Neste link aqui, um vídeo-teste. Leia mais nesta matéria.

Agradecimento: OVelho

Scooter Fail

17 de julho de 2009
Imagem de Amostra do You Tube

Anabela de Malhadas

15 de julho de 2009