Arquivo do mês de outubro, 2009

Detalhes arquitetônicos

30 de outubro de 2009

detalhes arquitetonicos

O Robô que salta!

29 de outubro de 2009

Um pesquisador Japonês criou um incrível mini-robô que salta! É pouco, mas para uma máquina é muito!

Batizado de Ropid – uma combinação das palavras robô e rápido, em inglês – ele usa sensores para manter o equilíbrio e obedece a comandos de voz.

Clique aqui para ler a matéria na íntegra.

Rolltop – Laptop do Futuro

28 de outubro de 2009

Tudo bem que é só um conceito, mas que dá uma vontade de que se torne uma realidade, isso dá. A idéia do Rolltop é que use energia sem fio, tenha um tela flexível e multitouch que pode se tornar uma tela de 17 polegadas.

Imagem de Amostra do You Tube

Robo Titan

28 de outubro de 2009

Não sei se é real, mas é muito legal

Imagem de Amostra do You Tube

Fonte: Bernabauer

Papai, cadê meu pintinho?

22 de outubro de 2009

Imagem de Amostra do You Tube

Paródia do logo da PIXAR

22 de outubro de 2009

Agradecimento ao Eduardo Rector

Homenagem a Luiz Gonzaga

16 de outubro de 2009
Imagem de Amostra do You Tube

Beto Carrero World

9 de outubro de 2009

Beto Carrero World

Novo Portal do Beto Carrero World está no ar!

O novo portal na internet do Beto Carrero World, maior parque multitemático da América Latina, já está no ar. Lançado no último dia 1º de outubro no endereço: www.betocarrero.com.br, o amplo espaço na web foi totalmente reformulado pelo GrupoW – Softwares para Internet e conta com recursos tecnológicos de última geração disponíveis para todos os navegadores. Para a sua construção, desde o início do ano a equipe do GrupoW realizou inúmeras visitas ao parque e um criterioso estudo junto aos responsáveis com o objetivo de mostrar sensações e experiências comumente vividas no Beto Carrero World e remeter os visitantes ao mundo mágico de encantos, lazer e diversão. Para isso, cada tela foi desenvolvida com uma temática adequada e o mais próximo possível da realidade de cada atração.

“Na área de shows, se o visitante acessar a África Misteriosa, por exemplo, poderá conferir um pouco da belíssima apresentação e do cenário rústico e selvagem, através de sons, animações e imagens”, explica o diretor do GrupoW Adriano Cruz.

Interação

Outro dos destaques é a ampla interatividade proporcionada para os visitantes que podem enviar fotos, vídeos, opiniões e depoimentos compartilhando suas emoções durante a diversão no parque. Para promover o novo portal e incentivar essa troca de informações entre os internautas, o Beto Carrero World lançou uma promoção de lançamento: quem enviar materiais relativos ao parque para o site concorre a prêmios como um notebook, uma câmera digital e passaportes.

Roteiros e sessões

Para que as pessoas possam encontrar com mais facilidade as alternativas de lazer conforme seu perfil e faixa etária, a solução foi aplicar no portal roteiros dirigidos destinados: para crianças e adultos, para quem gosta de brinquedos radicais, para àqueles que apreciam passeios em áreas temáticas ou para aproveitar as atrações artísticas.

O espaço virtual conta ainda com uma sessão especialmente criada para contar a história do idealizador do mundo mágico, João Batista Sérgio Murad, o cowboy brasileiro Beto Carrero. Além disso, apresenta as atrações do zoológico, as aventuras do Betinho Carrero e as ações de responsabilidade social desenvolvidas pelo Instituto Beto Carrero.

Informações sobre a estrutura de apoio do parque, horários de funcionamento e como chegar também estão disponíveis.

Compras de passaportes on-line

Além da reformulação do portal, o GrupoW também foi o responsável pelo desenvolvimento de um novo e completo sistema de e-commerce para as compras de passaportes tanto para o público em geral quanto para as agências de viagens. De forma rápida, objetiva e segura, é possível fazer a compra dos itens desejados com praticidade e comodidade.

Acesse: www.betocarrero.com.br