Listei aqui 5 dicas para pensar um pouco mais de como nossa amada tecnologia é tão envolvente quanto imaginamos !! A vez agora foi da FOTOGRAFIA!
1 – Gostando ou não você vai ter que tirar um tempo para a tecnologia.
Se você não está ligado nas coisas que estão acontecendo no mundo com a tecnologia de fotografia em dispositivos móveis é melhor começar a se ligar! Você precisa se atualizar dia a dia e não mais ano a ano. Vai chegar o momento em que qualquer pessoa vai ter acesso fácil de edição avançada em fotografias feitas em câmeras móveis excelentes.
Ta ai nossos queridos apps de edição!! os filtros prontos então, virou o queridinho nas redes sociais!
2 – Acessibilidade.
O público amador já faz boas fotos. Imagina o raw aos celulares, programas de edições e até técnicas mais fáceis de fazer no celular do que na câmera. Eu vejo no Instagram, por exemplo, jovens/adolescentes que fotografam melhor com o celular do que muitos fotógrafos com suas câmeras gigantes! Imagina quando isso se propagar mais e mais. O diferencial vai começar a aparecer e ser de quem domina outros assuntos que podem ser ligados a fotografia.
3 – A realidade virtual é muito mais legal que as folhas de um álbum.
Sim! Precisamos respeitar o novo pensamento das próximas gerações que vão aparecer!
Lembre: Desde o disquete até a nuvem: O formato das coisas como você vê no momento vai evoluir para algo muito maior e diferente do que você possa imaginar.
Respeito e gosto dos álbuns, mas a realidade virtual já é algo real. Você vai poder estar dentro dos álbuns.
4 – Momento ou interação com o momento?
Fotografia sempre foi a memória guardada ali, né? Então logo teremos dificuldade quando formos escolher se queremos ver uma fotografia ou interagir com algo parecido com a fotografia que vemos agora.
Vou gostar muito mais de ver uma exposição onde eu estou em um ambiente 3d artístico do que com uma pintura em um quadro.
5 – Pensou, piscou, salvou !
Já imaginou, visualizar ou melhor pensar em uma imagem e ela ser projetada no seu computador?
Se não, vou te dar um exemplo básico, a maneira que você se vê no espelho ainda não é a maneira que você se vê no celular! Aquela foto que parecia perfeita na sua cabeça, depois do clik, geralmente vai pontuar varias coisas que não gostou….
Ou melhor, olhe a para a lua a noite, depois tira uma foto com seu celular. Bem diferente, não é?
Seria ótimo projetar algo da maneira que imaginamos ou vemos, não? pelas lentes dos “seus” olhos e a edição da “sua” cabeça!
O que acha?
O processo de transformar a necessidade de um cliente em um produto de software é realmente complexo. Seu desenvolvimento e implementação passam por diversas etapas até que o produto possa
CAPSAICINA é a substância ativa da pimenta. É o que faz ela arder na alma da gente.
Um blog ousado sobre arte, cultura e tecnologia.
Feito por um grupo apaixonado pelo desafio de alcançar a melhor performance e oferecer a melhor experiência através do desenvolvimento de softwares para a internet.
Para nós a tecnologia que inspira é como uma pitadinha a mais de pimenta: deixa tudo mais interessante e causa novas sensações. É esse sabor picante que nos envolve e faz arder ainda mais essa nossa paixão. Afinal com pimenta, tudo é mais gostoso!
Por que não experimentar? Quero ver se você aguenta.
Conheça quem adiciona pimenta nesse molho.