Integração, aprendizado, networking, conhecimento, negócios, tendências, tecnologia, imersão em ecommerce. Essas são só algumas palavras que definem o Híbrido Meeting 2019.
Varejo 2025 é tema ponta pé do evento. Apresentado pelo Tiago Vailati – (Cofundador da Hiper, Samuel Gonsales – Especialista em Omnichannel, ERP e ecommerce), e Erick Melo – (Co-fundador e CCO da WEBJUMP), é hoje um dos maiores especialistas em Magento !!!
Num bate papo o futuro se define agora! e 2025 é amanhã. A ideia é varejo fisico! será que ele continua? Ate quando as plataformas de ecommerce conseguirão proporcionar uma boa experiencia ao usuário?
– 2025? Talvez. A questão é que nem tudo da para se comprar pela internet, ou pelo menos ainda não. Você não compra metros de piso para sua casa sem antes velo fisicamente.
O comportamento do consumidor digital deve andar junto com o avanço da sua tecnologia para seu negocio. Nem a frente, nem atrás, mas em paralelo, em outras palavras, a “compra” tem que estar interligada em todos os canais.
E para as empresas que tem dificuldades em entender seu consumidor digital, novas tecnologias e ainda não entendeu esse impacto do consumo a melhor forma de sair do sufoca é ter e fazer relações comerciais ou seja: ” – concorrentes se unindo para concluir uma jornada de de consumo”.
” – A um tempo atrás um médico X, inventou uma coisa chamada LOWCARB, e tempos depois, milhões de pessoas pararam de comer arroz, a Camil teve um prejuízo imenso.”
Esse é impacto do consumo, é o impacto do giro da informação. É o impacto que muitas empresas precisam para investir em tecnologia. Pois muitas delas estão se distanciando do consumidor de uma forma errada.
Nessa sequencia o próximo bate-papo mediu os desafios da industria no ecommerce, com Fernando Vital da (Roche Diabetes Care Brasil), Erico Souza – (Líder da unidade de negócios responsável por Marketplace, B2C, B2B, B2B2C e B2E da Midea Carrie) e Saulo Campos – (Responsável pela gestão estratégica e operacional do ecommerce B2B do Grupo Uni.co, empresa formada pelas marcas Imaginarium, Ludi, Mind e Puket).
Além da apresentação atual do mercado B2C e B2B, a estratégia e mudar o mindset. Atualmente a industria se encontra distante de seu consumidor, um exemplo disso e Brusque em SC. É fato que a tecnologia já fincou raízes nas indústrias e empresas, e promete revolucionar a manufatura de forma irreversível. Mas saiba que a tecnologia é apenas metade do caminho percorrido, ou seja, existem mais fatores para essa realidade acontecer. Assim, temos o mindset digital como coadjuvante a isso tudo. Think About!!
Ate que chegamos na pesquisa raiz ! Google !
“Keith Matsumoto
Gerente de Desenvolvimento de Agências Digitais no Google, Keith é um aficionado por aprender e ensinar pessoas, tanto que encontrou na função de professor da FIA e Digital House um caminho para passar adiante seus mais de 15 anos de experiência em Marketing.”
Com 135 slides dinâmicos e altamente informativos, Keith fecha a noite da Hibrido Meeting 2019.
Era do acesso X Era do excesso!
Como democratizar o aprendizado x Como não se perder !
4 pontos baseados na experiencia:
1- Relevância:
2- Facilidade de Uso : Experiência de ponta a ponta. Olha o Tinder ai !!
3- Reputação: Expectativa x Realidade : WALK THE TALK.
4- Inteligência: Uso de dados e Inteligência Artificial.
Sim, com tanta informação. Finalizamos assim:
” Informação não diferencia mais” e sim a AÇÃO – que fica dessa informação toda!! ”
Curtiu? 👍🏻
Ano novo !! Tecnologia nova !! Quais são as principais tendências tecnológicas para 2019?
O que esperar da CES 2019? (Pra quem não sabe, a CES “Consumer Electronic Show” é considerada
CAPSAICINA é a substância ativa da pimenta. É o que faz ela arder na alma da gente.
Um blog ousado sobre arte, cultura e tecnologia.
Feito por um grupo apaixonado pelo desafio de alcançar a melhor performance e oferecer a melhor experiência através do desenvolvimento de softwares para a internet.
Para nós a tecnologia que inspira é como uma pitadinha a mais de pimenta: deixa tudo mais interessante e causa novas sensações. É esse sabor picante que nos envolve e faz arder ainda mais essa nossa paixão. Afinal com pimenta, tudo é mais gostoso!
Por que não experimentar? Quero ver se você aguenta.
Conheça quem adiciona pimenta nesse molho.