This is ecommerce babe!
O mundo virou online e você?
O que era tendência a 3 anos atrás virou sobrevivência em tempos reais e mundiais de crise econômica sob o comando do Corona Vairus.
Pois é meus caros, tempos difíceis, mas tecnologia esta aqui para isso, alias sempre esteve né! Mais do que facilitando esta ajudando essa galera toda!
O primeiro impacto direto do coronavírus com certeza foi no equilíbrio da oferta e da procura de produtos e serviços no mundo.A oferta depende do preço, da quantidade, da tecnologia utilizada na fabricação, entre outros fatores. Já a procura é influenciada pela preferência do consumidor, a compatibilidade entre preço e qualidade e a facilidade de compra do produto.
Pra quem ja tinha ecommerce, estourou !! E quem achou que era só uma gripinha, se liga nas dicas para aprimorar seu negocio online !
01- TENHA UMA Plataforma de ecommerce, são tantas disponíveis no mercado!!! Prontas, estilizadas de acordo com o ramo do seu negocio !
02- Realidade virtual e aumentada
Um grande desafio que as lojas online enfrentam é o fato de que os clientes não podem ver o produto antes de comprá-lo. Isso dificulta a venda de vários itens, além de aumentar a taxa de troca e devolução.A realidade virtual ou aumentada ajuda a resolver esse problema, permitindo que os clientes experimentem virtualmente os produtos.
03- Cliente no centro da estratégia
Customer Centric: A prática fornece uma experiência positiva antes e depois da venda. O objetivo é aumentar a lealdade dos compradores e melhorar o crescimento da marca. A base da estratégia é colocar seu cliente em primeiro lugar e no centro dos seus negócios. Antecipe suas necessidades !!
04- Personalização do atendimento !
Um sistema que adapta uma experiência com base nos comportamentos anteriores do consumidor. Por exemplo, a Amazon personaliza sua página inicial para cada usuário com base nas pesquisas, visualizações e compras realizadas. Grandes empresas personalizam seus produtos, serviços e comunicações para cada usuário.
05- Next Day Delivery
Outra tendência para o mercado de ecommerce é a entrega no próximo dia. Apesar da quarentena, um delivery proprio é sempre bem vindo! o I-food virou vida nesses últimos dias.
06- Chat box
Talvez ate seja o mau do ser humano, mas preferimos a mensagem do que ligar. Um chat no seu site resolve mais da metade de duvidas e emails, e se instantâneo melhor ainda!
07- Aplicativos de compra, ou um versão top do seu ecommerce para dispositivos moveis.
Hoje eles são uma das melhores maneiras de se envolver e interagir com seu cliente. Lem de oferecer mais segurança. O celular virou o melhor amigo de muita gente. É tão importante quando que sua plataforma esteja 100% para os smartsphone.
08- Marketing – Talvez seja a alma do negócio mesmo.
Invista em videos, patrocínios redes sociais, e impulsionamentos, seu publico precisa saber que esta pronto e tem muito a oferecer!
Se no passado ser nerd era sinônimo de exclusão social, os geeks estão aí para comprovar que este conceito ficou para trás. No dicionário de inglês as palavras nerd e
CAPSAICINA é a substância ativa da pimenta. É o que faz ela arder na alma da gente.
Um blog ousado sobre arte, cultura e tecnologia.
Feito por um grupo apaixonado pelo desafio de alcançar a melhor performance e oferecer a melhor experiência através do desenvolvimento de softwares para a internet.
Para nós a tecnologia que inspira é como uma pitadinha a mais de pimenta: deixa tudo mais interessante e causa novas sensações. É esse sabor picante que nos envolve e faz arder ainda mais essa nossa paixão. Afinal com pimenta, tudo é mais gostoso!
Por que não experimentar? Quero ver se você aguenta.
Conheça quem adiciona pimenta nesse molho.